Notícias Recentes

Arquivo

Envia-nos Notícias

Painel Informativo

Páginas +++

Agrupamento Vertical de Cinfães

Projecto Comenius

Sítio dos Miúdos

Wikipédia

Glosk

Pesquisa

Google: O maior motor de busca da net...

IMDb: Tudo sobre Cinema

  Acessórios

Calculadora

Calendário

Rss feed

 

terça-feira, abril 08, 2008

Se eu começasse a minguar

Se eu começasse a minguar
Não tinha sapatos para calçar
Havia de querer jogar à bola
E não conseguiria chutar
O pior??? Podia-me aleijar!

Se eu começasse a miguar
Ia desaparecer.
Agora já sou pequeno e magrinho
Depois ninguém me conseguiria ver.

Se eu começasse a minguar
Vinha para a escola e ninguém me ia ver
Quando entrasse na sala
Pisavam-me, ai, iria doer!

Se eu começasse a minguar
Em casa não poderia entrar
A única solução seria
A casota do meu cão.

Mas como não vou minguar
Isso não vai acontecer
Posso ser pequenino agora
Mas, um dia, irei crescer.


Alexandre, 6º D

 

 
 

Última actualização do template: Sexta-Feira, 22 Maio 2009 - 14:32:46 PM

Todos os direitos reservados  © Agrupamento Vertical de Cinfães