Notícias Recentes

Arquivo

Envia-nos Notícias

Painel Informativo

Páginas +++

Agrupamento Vertical de Cinfães

Projecto Comenius

Sítio dos Miúdos

Wikipédia

Glosk

Pesquisa

Google: O maior motor de busca da net...

IMDb: Tudo sobre Cinema

  Acessórios

Calculadora

Calendário

Rss feed

 

terça-feira, dezembro 04, 2007

Um dia fantástico


Estava um dia muito bonito, e eu estava em casa sentada no sofá, sem nada para fazer.

Então resolvi telefonar às minhas amigas para irmos dar um passeio.

Resolvemos encontrar-nos na praia para comer um gelado e, enquanto comíamos, a Inês teve uma excelente ideia que era irmos ao Planetário, que ficava ali perto.

Enquanto apreciávamos o museu, fomos chamadas para uma sala onde nos ensinariam alguns passos para pilotar um foguetão.

De repente, comecei a ficar um pouco tonta e a entrar num sítio estranho onde era tudo deserto.

Eu andava à procura de alguém para perguntar onde estava.

Vi umas pessoas ao longe e corri antes que fossem embora, mas era a Maria João e a Inês, e perguntei-lhes se sabiam onde estávamos, mas elas só sabiam que tinha por ali passado um ser verde que só dizia "i, i, i".

Então começámos a pensar que poderia ser um extraterrestre e, se fosse, poderíamos estar no espaço.

Fomos explorando e encontrámos um pequeno caminho de estrelas que nos levou a Saturno. Nesse planeta era tudo aos anéis e, também, todo azul e rosa, até os extraterrestres. O único som que se ouvia era "i, i, i,i".

De repente voltei a sentir-me um pouco tonta, fechei os olhos e quando os abri estava novamente na sala com as minhas amigas ao lado.

Então pensei que aquela grande aventura tinha sido só a minha imaginação.

Conclusão: quando quisermos viajar para algum lado e viver uma grande aventura, é só dar asas à nossa imaginação.

Raquel Ferreira, 6º A


 

 
 

Última actualização do template: Sexta-Feira, 22 Maio 2009 - 14:32:46 PM

Todos os direitos reservados  © Agrupamento Vertical de Cinfães