Notícias Recentes

Arquivo

Envia-nos Notícias

Painel Informativo

Páginas +++

Agrupamento Vertical de Cinfães

Projecto Comenius

Sítio dos Miúdos

Wikipédia

Glosk

Pesquisa

Google: O maior motor de busca da net...

IMDb: Tudo sobre Cinema

  Acessórios

Calculadora

Calendário

Rss feed

 

terça-feira, dezembro 04, 2007

Se me saísse o euromilhões

Se me saísse o euromilhões, ia imediatamente comprar o melhor hotel do mundo.
Compraria: um descapotável, uma moto, uma moto 4, uma mota de água, um avião, um helicóptero, avionetas, combóios, jipes, autocarros, autotanques.
Comprava as casas todas de Cinfães, limusinas, iates, submarinos, navios.
Comprava casas e castelos, iates e submarinos.
Mas, o mais importante, não me esqueceria de dar dinheiro a todas as crianças do mundo que vivem com dificuldades. Também lhes dava alguns bens que possuo.
Iria, com toda a minha família, viajar. Viajaríamos de avioneta, de autocarro, até Paris. Visitávamos a Torre Eiffel, que é muito grande e bonita.
Depois de vermos todas estas coisas bonitas, iríamos para casa, felizes e contentes e a pensar que tinha sido o passeio mais bonito das nossas vidas.
Quando acabasse o diheiro, eu já seria velhinho e já teria aproveitado bem a vida.
João Branco, 6º B

 

 
 

Última actualização do template: Sexta-Feira, 22 Maio 2009 - 14:32:46 PM

Todos os direitos reservados  © Agrupamento Vertical de Cinfães