Notícias Recentes

Arquivo

Envia-nos Notícias

Painel Informativo

Páginas +++

Agrupamento Vertical de Cinfães

Projecto Comenius

Sítio dos Miúdos

Wikipédia

Glosk

Pesquisa

Google: O maior motor de busca da net...

IMDb: Tudo sobre Cinema

  Acessórios

Calculadora

Calendário

Rss feed

 

terça-feira, dezembro 04, 2007

A noite de S. João






Na noite de S. João eu, a Raquel e a Cátia fomos andar nos aviões. Lá nos encolhemos as três num avião, porque a Cátia tinha medo de andar sozinha. Metemos a ficha (aliás, eu meti) e aquilo começou a andar. Eu disse:

- Eu guio o primeiro minuto!

- Tem cuidado! Olha que a Cátia ainda vomita para cima de nós! - advertiu a Raquel num tom de gozo.

- Eh, eh, eh! Que engraçadinha! - respondeu a Cátia.

Eu subi ao máximo e comecei a rodar o avião.

- Pára, pára! Vamos cair!!!Raquel reza, reza!!! - gritava a Cátia num tom de aflição.

Depois de todas termos guiado, fomos para o twister (cestas). Para arrastarmos a Cátia foi o "cabo dos trabalhos"! Ela cismava que nós as três não cabíamos lá e tal e coisa... mas nós conseguimos pô-la na cesta. Aquilo começou a andar e, quanto mais acelerava, mais a Cátia gritava:

- Isto vai cair!! Ai segurem-se! Tenham cuidado!!!

- Estás a sentir-te bem, Cátia? É que se estás, não parece! Estás a ver a multidão que está a a olhar para nós? Já olhaste para a cara da Inês? Ela parece um tomate por causa das tuas figuras! - gritou a Raquel furiosíssima.

- Já sabes que ela é assim. Fica vermelha por tudo e por nada! - afirmou a Cátia, para não ficar mal.

- Escusas de vir com isso! Já sabes que essa comigo não cola! - continuou a Raquel - Eu não sou desse tipo!

- Vá lá, parem! Já estou a ficar enjoada com isso! - gritei eu já muito furiosa.

Depois de saírmos do twister, fomos comprar algodão-doce e pipocas e fomos explorar as diversões.

No terreno da minha casa havia uma nova diversão, que não era bem uma diversão, era um concurso: quem conseguisse apanhar a maçã na água, com uma dentadura, ganhava um mega-gelado, cheio de guloseimas e chocolate. A Cátia tinha ganho uma dentadura num outro concurso. Então, pegou nela, meteu-a na boca e apanhou "na boa"a maçã, sem o homem ver.

Foram entregar-lhe o prémio e pedimos desculpa umas às outras e, para comemorar, comemos o gelado todo enquanto andávamos no baloiço, no parque de diversões.

Inês, 6º A


 

 
 

Última actualização do template: Sexta-Feira, 22 Maio 2009 - 14:32:46 PM

Todos os direitos reservados  © Agrupamento Vertical de Cinfães