Notícias Recentes

Arquivo

Envia-nos Notícias

Painel Informativo

Páginas +++

Agrupamento Vertical de Cinfães

Projecto Comenius

Sítio dos Miúdos

Wikipédia

Glosk

Pesquisa

Google: O maior motor de busca da net...

IMDb: Tudo sobre Cinema

  Acessórios

Calculadora

Calendário

Rss feed

 

terça-feira, dezembro 04, 2007


Se eu pudesse voar
Se eu pudesse voar fazia acrobacias no ar e outras coisas.
Ia visitar os meus primos e primas à Alemanha, ia ao Porto visitar os meus primos e tios que moram à beira do Estádio do Dragão.
Jogava à bola no ar, deitava-me nas nuvens para descansar de tanto brincar.
Levava o meu irmão e os meus pais, para uma viagem, para ninguém nos chatear mas, se eles não soubessem voar, não os levava.
Ia à Inglaterra explicar que não é fácil voar, se fosse preciso explicava 1, 2, 3 ou mais vezes para eles perceberem. Explicava-lhes que só se consegue voar nos sonhos fantásticos e lindos, como: nos sonhos românticos, nos sonhos em que se está feliz...
Ia levar a minha namorada para a lua para ficarmos a sós.
Dormia nas nuvens para sonhar com o dia fantástico que tive.
Fazia um desenho com as nuvens, ficava ao sol para me bronzear e voava até que acordasse do meu sonho.
Ruben Alexandre, 6º B
Se eu pudesse voar, todos os dias saía para a rua a voar para ver as coisas fantásticas do mundo.
Eu, se voasse todos os dias, ia ajudar todas as pessoas que precisassem de ajuda: os idosos, os doentes, os cegos...
Eu ia brincar com os meninos pequeninos, com as aves e com todas as coisas que me rodeiam.
Se eu pudesse voar e, se todos pudessem voar, seria tudo mais engraçado, todas as pessoas sobrevoariam o céu, brincariam e cantariam de felicidade.
Todos voaríamos por cima do mar, por cima das florestas, por cima das casas.
Se eu pudesse mesmo voar, seria muito feliz, porque era um sonho que eu sempre tive.
Lúcia, 6º B

 

 
 

Última actualização do template: Sexta-Feira, 22 Maio 2009 - 14:32:46 PM

Todos os direitos reservados  © Agrupamento Vertical de Cinfães