Notícias Recentes

Arquivo

Envia-nos Notícias

Painel Informativo

Páginas +++

Agrupamento Vertical de Cinfães

Projecto Comenius

Sítio dos Miúdos

Wikipédia

Glosk

Pesquisa

Google: O maior motor de busca da net...

IMDb: Tudo sobre Cinema

  Acessórios

Calculadora

Calendário

Rss feed

 

sexta-feira, abril 20, 2007

Quinta-feira, 7 de Dezembro


Um sonho

Um dia, eu tive um sonho espectacular: sonhei que fui obrigado a ir para Saturno sem fato de astronauta, sem botijas de oxigénio, sem nada! Era uma missão impossível! Começou a ser espectacular.
Quando chegámos ao espaço a lei da gravidade mantinha-se.
Quando chegámos a Júpiter parámos para comer uma "sandwich" - eu e os meus colegas.
Depois de uma pausa de trinta minutos, seguimos para Saturno.
No dia seguinte, já estávamos em Saturno. Aí encontrámos pedras, nunca vistas; comida muito esquisita; tomavam banho com leite de estrelas. Mas o pior é que não existiam lá animais!
Achei muita piada quando os meus colegas me disseram que nunca ninguém tinha ido a Saturno.
No dia seguinte executámos a nossa missão: tínhamos de entrerrar o gelo encontrado em Saturno, coisa que não nos valeu de nada...Os extraterrestres sentiam frio! A primeira tentativa não resultou, mas a segunda já. Na segunda tentativa montámos dois milhões de aquecedores e os extraterrestres estavam todos mais felizes porque conseguimos afastar todo o frio.
Assim os extraterrestres ficaram...
- João, toca a acordar, temos de ir para a escola.
- Bem me parecia, era bom para ser verdade!

João António Abreu Pereira, 5º A

 

 
 

Última actualização do template: Sexta-Feira, 22 Maio 2009 - 14:32:46 PM

Todos os direitos reservados  © Agrupamento Vertical de Cinfães