Notícias Recentes

Arquivo

Envia-nos Notícias

Painel Informativo

Páginas +++

Agrupamento Vertical de Cinfães

Projecto Comenius

Sítio dos Miúdos

Wikipédia

Glosk

Pesquisa

Google: O maior motor de busca da net...

IMDb: Tudo sobre Cinema

  Acessórios

Calculadora

Calendário

Rss feed

 

quarta-feira, março 14, 2007

O Carnaval na escola

Eu gostei muito do Carnaval na escola.
Eu vim mascarada de Dama Antiga e as minhas amigas também.
O Carnaval da escola foi dia 16 de Fevereiro. O dia de Carnaval foi 20 de Fevereiro.
Eu gostei do Carnaval porque eu e os meus amigos enfeitamos o carro da nossa professora.
A minha amiga Daniela veio vestida de turista, o Bruno veio vestido de Ninja, o Diogo veio vestido de mosqueteiro e o João Fernando veio de Zorro.
Eu e os meus amigos gostamos muito.


Escola EB1 de São Cristóvão- turma do 3º ano

 

 
 

Última actualização do template: Sexta-Feira, 22 Maio 2009 - 14:32:46 PM

Todos os direitos reservados  © Agrupamento Vertical de Cinfães