Notícias Recentes

Arquivo

Envia-nos Notícias

Painel Informativo

Páginas +++

Agrupamento Vertical de Cinfães

Projecto Comenius

Sítio dos Miúdos

Wikipédia

Glosk

Pesquisa

Google: O maior motor de busca da net...

IMDb: Tudo sobre Cinema

  Acessórios

Calculadora

Calendário

Rss feed

 

segunda-feira, março 19, 2007

Carta aberta ao meu pai



Olá pai!
Pai?! Será que te devo chamar pai, quando nunca te comportaste como tal? Será que devo sentir a tua falta? Será que te devo amar?
Pois não devia mas sinto… e amo-te! Porém, preciso de te dizer algumas coisas que não vais gostar de ouvir:
- PRECISEI DE TI quando comecei a dar os meus primeiros passos, para me poderes segurar;
- PRECISEI DE TI quando comecei a dizer as primeiras palavras, para me poderes corrigir;
- PRECISEI DE TI para viver toda a minha vida até hoje, mas nunca pude contar contigo. Nunca estiveste ao meu lado para nada e agora, depois de tantos anos, continuas a não querer saber como estou, a não querer saber da minha vida…
Está a custar-me muito!
Sempre precisei muito de ti e tu nunca estiveste do meu lado!
Agora, peço-te, pensa nisto, mas não te peço que me procures, nem que me tentes amar como eu te amo, porque isso nunca vai acontecer…
Porque tu não prestas, não tens coração!...
Mesmo assim, eu amo-te e nunca te vou esquecer!…

Adoro-te
Bjs
Paula D. 9º ano

 

 
 

Última actualização do template: Sexta-Feira, 22 Maio 2009 - 14:32:46 PM

Todos os direitos reservados  © Agrupamento Vertical de Cinfães