Notícias Recentes

Arquivo

Envia-nos Notícias

Painel Informativo

Páginas +++

Agrupamento Vertical de Cinfães

Projecto Comenius

Sítio dos Miúdos

Wikipédia

Glosk

Pesquisa

Google: O maior motor de busca da net...

IMDb: Tudo sobre Cinema

  Acessórios

Calculadora

Calendário

Rss feed

 

quarta-feira, março 14, 2007

Um dia especial

Um dia solarengo, eu e a minha amiga Raquel decidimos ir passear no fim da tarde. Quando olhamos para o céu observamos uma nave espacial a aterrar mesmo à beirinha de nós, eu disse:
- É melhor irmos embora, pois eles não falam a nossa língua! Estou a ficar com medo!
Os extraterrestres saíram todos em fila e a dizer:
- Ep, ep, ep, ep...
Eu não sabia o que eles estavam a dizer, pois só diziam essas palavras. A Raquel estava entusiasmada a vê-los em fila de um lado para o outro, mas eu não estava nada entusiasmada, ao contrário da Raquel.
Um deles disse-nos:
- Venho convidar-vos para visitarem o nosso planeta.
Nós entramos para a nave... Era um bocado diferente, só tinha botões vermelhos, verdes, amarelos, de todas as cores.
O planeta estava cheio de insectos e, o pior de tudo, era que os esmagavam para os comer e também comiam alfaces.
Como já estava a ficar tarde, decidimos voltar para o nosso plantea.
Foi uma viagem longa e à chegada a Raquel disse:
- Parecia um sonho, mas é realidade!
- Achas que foi mesmo realidade?
- Claro que sim!
No fim da noite até sonhei com esta aventura. Foi muito divertido e começamos a aprender melhor esta coisa de extraterrestres. Eu nem quero acreditar no que me aconteceu hoje, foi inesquecível! E esta aventura, digam lá, foi divertida, não?


Rita Solange Cardoso, 5º A

 

 
 

Última actualização do template: Sexta-Feira, 22 Maio 2009 - 14:32:46 PM

Todos os direitos reservados  © Agrupamento Vertical de Cinfães