Notícias Recentes

Arquivo

Envia-nos Notícias

Painel Informativo

Páginas +++

Agrupamento Vertical de Cinfães

Projecto Comenius

Sítio dos Miúdos

Wikipédia

Glosk

Pesquisa

Google: O maior motor de busca da net...

IMDb: Tudo sobre Cinema

  Acessórios

Calculadora

Calendário

Rss feed

 

sexta-feira, novembro 10, 2006

Poemas românticos


O meu coração pede pão,
e esse pão é o teu amor,
o amor que eu sinto,
de manhã até à noite.
E a dormir sonho,
com o teu sorriso amoroso.


No teu sorriso,
eu vejo o meu paraíso,
e esse paraíso é o amor
que eu tenho por ti.

Em ti existe um ar
e é esse ar que me faz respirar.
Se um dia pudesse,
queria voar
para te encontrar.

Quando olho para ti,
sinto o calor do amor
e sinto o meu coração:
diz que te ama.

Tu és o meu amor
nunca te vais opôr,
tu nunca vais desaparecer
do meu pensamento.
És a miúda mais bonita dos meus pensamentos.

O meu pensamento está em ti,
mesmo quando estás longe,
eu estou sempre a ver o teu sorriso,
nunca te esquecerei!

Um dia queria encontrar-te
para te falar e para sentir o teu perfume,
porque és tu quem me consome.

Amo-te!


Autor: Helder Ferreira, nº 12, 6ºA

 

 
 

Última actualização do template: Sexta-Feira, 22 Maio 2009 - 14:32:46 PM

Todos os direitos reservados  © Agrupamento Vertical de Cinfães