Notícias Recentes

Arquivo

Envia-nos Notícias

Painel Informativo

Páginas +++

Agrupamento Vertical de Cinfães

Projecto Comenius

Sítio dos Miúdos

Wikipédia

Glosk

Pesquisa

Google: O maior motor de busca da net...

IMDb: Tudo sobre Cinema

  Acessórios

Calculadora

Calendário

Rss feed

 

sexta-feira, novembro 10, 2006

Se eu fosse um pássaro


Se eu fosse um pássaro seia uma andorinha com bico laranja, o meu corpo seria preto como a noite e branco como a neve e teria os olhos negros.
Eu viveria numa floresta encantada, verdejante e mágica com o meu amigo Félix, um pardal divertido, brincalhão e inteligente.
Eu sobrevoaria os vários continentes, oceanos, lagos, cidades...
Passearia pelo imenso céu azul e esconder-me-ia, das tempestades perigosas e terríveis, numa nuvem branca e macia.
Eu e o meu amigo Félix faríamos várias peripécias, durante o Verão, quando poisássemos nas piscinas, nos lagos ou nas praias.
Nós viveríamos felizes porque éramos livres e poderíamos viajar sempre que nos apetecesse e... sem pagar!

Trabalho colectivo elaborado pela turma do 5º D

 

 
 

Última actualização do template: Sexta-Feira, 22 Maio 2009 - 14:32:46 PM

Todos os direitos reservados  © Agrupamento Vertical de Cinfães