Notícias Recentes

Arquivo

Envia-nos Notícias

Painel Informativo

Páginas +++

Agrupamento Vertical de Cinfães

Projecto Comenius

Sítio dos Miúdos

Wikipédia

Glosk

Pesquisa

Google: O maior motor de busca da net...

IMDb: Tudo sobre Cinema

  Acessórios

Calculadora

Calendário

Rss feed

 

sexta-feira, novembro 10, 2006


A minha casa do Futuro


A minha casa do futuro seria no mar, longe da confusão, num mundo de beleza natural onde tudo vive em paz.
Da terra levaria só o vidro para que servisse de parede, tudo o resto seria construído com tudo o que o mar oferece.
Usaria a carapaça da tartaruga como cobertura, o vidro como parede para que eu pudesse ver os peixes através dele e, assim, serviria como um fabuloso e original papel de parede.
A cama e os tapetes seriam feitos de algas e areia.
As conchas serviriam de pratos e chávenas.
Os corais seriam o meu jardim.
As pérolas, os búzios e tudo o resto serviria de decoração.
Seria a casa perfeita!
Teria os melhores vizinhos e, a primeira visita que eu receberia na minha fabulosa casa, seria a minha professora de Português.


Marco Jorge Teixeira Pires, 6º F

 

 
 

Última actualização do template: Sexta-Feira, 22 Maio 2009 - 14:32:46 PM

Todos os direitos reservados  © Agrupamento Vertical de Cinfães