Notícias Recentes

Arquivo

Envia-nos Notícias

Painel Informativo

Páginas +++

Agrupamento Vertical de Cinfães

Projecto Comenius

Sítio dos Miúdos

Wikipédia

Glosk

Pesquisa

Google: O maior motor de busca da net...

IMDb: Tudo sobre Cinema

  Acessórios

Calculadora

Calendário

Rss feed

 

quarta-feira, outubro 08, 2008

ACRÓSTICOS
(trabalhos realizados em Estudo Acompanhado - 5º B)

Deito-me muito cedo
Ir para a escola é preciso
Ouvir os professores também
Gritar nas aulas não pode ser
Olhar para o quadro e escrever, é o que devo fazer.

Diogo Cunha, 5º B

Brincar? Eu adoro!
Arrumar o meu quarto? Nem pensar!
Resmungona? Só um pouquinho!
Barulhenta? Só se gritar!
Adoro dançar!
Rir e cantar!
Adoro ler e sonhar!

Bárbara, 5º B

Caminho sempre
Leio muito
Antes de me deitar
Uvas como
Divirto-me a dançar
Importante estudar em casa
Ontem joguei à bola.

Cláudio, 5º B

Música, eu ouço
Ih! Gosto muito do meu nome!
Gosto de jogar à bola
Uhhh, quando estou com medo arrepio-me
Estou sempre atento
Leio imensos textos.

Miguel, 5º B

Eu gosto muito de música
Muitos amigos eu tenho
Adoro a minha professora
Não gosto que me incomodem
Ui, que feio o meu casaco
Envergonhado, eu sou e
Lindo de morrer!

Emanuel, 5º B

Deito-me sempre cedo para
Ir à escola
Aprender
Nunca me esqueço de nada
Adoro ler.

Diana, 5º B

Deito-me cedo para ir à escola
Impossível deitarem-me abaixo
Ouço música para me animar
Guloso eu sou, adoro comer
Optimista é a minha melhor qualidade.

Diogo Vieira, 5º B

 

 
 

Última actualização do template: Sexta-Feira, 22 Maio 2009 - 14:32:46 PM

Todos os direitos reservados  © Agrupamento Vertical de Cinfães