Notícias Recentes

Arquivo

Envia-nos Notícias

Painel Informativo

Páginas +++

Agrupamento Vertical de Cinfães

Projecto Comenius

Sítio dos Miúdos

Wikipédia

Glosk

Pesquisa

Google: O maior motor de busca da net...

IMDb: Tudo sobre Cinema

  Acessórios

Calculadora

Calendário

Rss feed

 

sexta-feira, outubro 10, 2008

Abecedário Biográfico

A
rrumada


Baixa

Carinhosa

Divertida

Engraçada

Fofa

Gira

Hesitante

Imaginativa

Jeitosa

Linda

Meiga

Nova

Optimista

Pontual

Querida

Rápida

Simpática

Tímida

Util

Vaidosa

X---

Zelosa.


Cláudia, 5º F




Abecedário das férias

A minha mãe e eu fomos ao rio.

Brinquei muito.

Cantei uma canção inglesa.

De manhã, dormia até tarde.

Eu fui à praia.

Futebol? Joguei várias vezes com os meus amigos.

Gelados? Comi imensos nas férias.

Hipopótamo, vi um no Jardim Zoológico.

Inventei uma história divertida.

Joguei computador.

King, significa rei.

Li, A Aventura na Quinta das Lágrimas.

Montei a cavalo.

Nadei bastante.

Ouvi música pop.

Passeei com os meus primos.

Que seca, não fiz nada de importante.

Ri muito porque estava feliz.

Saltei à corda.

Tive uma bicicleta nova.

Uvas? Comi muitas.

Vi televisão.

Wrong, significa errado.

Xilofone, comprei um nas férias.

Yes, foram fantásticas as minhas férias.

Zoomarine, fui até lá e vi as focas.


Trabalho Colectivo, 5º F

 

 
 

Última actualização do template: Sexta-Feira, 22 Maio 2009 - 14:32:46 PM

Todos os direitos reservados  © Agrupamento Vertical de Cinfães