Notícias Recentes

Arquivo

Envia-nos Notícias

Painel Informativo

Páginas +++

Agrupamento Vertical de Cinfães

Projecto Comenius

Sítio dos Miúdos

Wikipédia

Glosk

Pesquisa

Google: O maior motor de busca da net...

IMDb: Tudo sobre Cinema

  Acessórios

Calculadora

Calendário

Rss feed

 

quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Alunos do 6º B em Estudo Acompanhado

Dou-te muito amor Dou-te muito carinho
Amar-te-ei para sempre
És o meu amorzinho.

Catarina


Quando te vi Nunca mais te esqueci
O tempo passou
Apaixonei-me por ti.

Neste dia especial
Que é o Dia de S. Valentim
Apaixonei-me por ti
Agora és tudo para mim.

Paula

No Dia deS. Valentim Há muito amor
E quando estou contigo
Sinto muito calor.

Diana




No Dia de. Valentim
Há sempre muito calor
Porque no ar
Anda muito amor.


Guarda o meu Amor
Para que no Dia de S. Valentim
Te lembres de mim.



Tu és uma rosa
e eu uma flor
Os dois juntos
Formamos um lindo amor.

Leonel


No Dia de S. Valentim Há muito calor
Também há ursinhos e rosas
Mas o que há mais é amor.

No Dia de S. Valentim
Há muita paixão
Quem está apaixonado
Ouve bem o bater do coração

Lúcia




 

 
 

Última actualização do template: Sexta-Feira, 22 Maio 2009 - 14:32:46 PM

Todos os direitos reservados  © Agrupamento Vertical de Cinfães