Notícias Recentes

Arquivo

Envia-nos Notícias

Painel Informativo

Páginas +++

Agrupamento Vertical de Cinfães

Projecto Comenius

Sítio dos Miúdos

Wikipédia

Glosk

Pesquisa

Google: O maior motor de busca da net...

IMDb: Tudo sobre Cinema

  Acessórios

Calculadora

Calendário

Rss feed

 

quarta-feira, novembro 12, 2008

Anedotas



- Olha, sonhei que ganhava 200 milhões como o meu pai ...

- O teu pai ganhou 200 milhões?

- Não, pá, ele também sonha!


Num barco, um louco grita:

Tirem-me daqui, este autocarro, está a deixar-me enjoado! O capitão, vendo um barco de piratas aproxima-se e responde: calma, amigo, já vem aí o teu táxi.


Um louco que está em cima de uma árvore cai precisamente em cima de outro louco e diz-lhe:

- Mas, o que fazes?

- Então não vês? Amadureci, pá!


Diz um louco a outro:

- Olha lá, Manel, ontem viste o apagão? E responde o outro:

- Não sei, fiquei sem luz ...


Doutor, não paro de roubar.

- Bem, tenha calma, tome estes comprimidos e se na semana que vem não lhe tiver passado ... vá lá e traga-me uma TV de plasma!


Vamos ver se sabes esta:

- Sabes o que acontece quando um elefante se põe em cima de uma pata?

O pato fica viúvo !!!



Um bêbado chega a casa e a mulher espera-o à porta:

- Que ricas horas! E ele responde:

- Chegar? Achas? Só venho buscar a guitarra!!!



Assistência informática:

- Olhe, não consigo imprimir, aparece sempre "impressora não encontra".

Eu coloquei-a mesmo à frente do ecran para ela ver, mas nada ...



Recolha efectuada pela aluna Tatiana, nº 20 - 5ºF

 

 
 

Última actualização do template: Sexta-Feira, 22 Maio 2009 - 14:32:46 PM

Todos os direitos reservados  © Agrupamento Vertical de Cinfães