Notícias Recentes

Arquivo

Envia-nos Notícias

Painel Informativo

Páginas +++

Agrupamento Vertical de Cinfães

Projecto Comenius

Sítio dos Miúdos

Wikipédia

Glosk

Pesquisa

Google: O maior motor de busca da net...

IMDb: Tudo sobre Cinema

  Acessórios

Calculadora

Calendário

Rss feed

 

sexta-feira, outubro 17, 2008

A minha escola nova

A minha escola nova é muito bonita e também muito espaçosa, comparada com a escola do 1º ciclo.
Na escola do 1º ciclo havia cerca de cem alunos, na minha escola nova há aproximadamente seiscentos alunos.
A escola tem muitas coisas novas, tais como: um campo de futebol, um campo de areia, novas disciplinas e novos professores. Nesta escola tudo é novo para mim.
O maior problema é o peso excessivo da mochila mas, em breve, teremos os nossos cacifos.
Na cantina a comida é muito saborosa e o ambiente é agradável mas, devido ao grande número de alunos, existe bastante barulho.
Na escola também há aulas de "hip hop" e outras danças, também há aulas de andebol e futebol.
Eu gosto muito de frequentar esta escola porque tenho muitos amigos e colegas. Também gosto da minha turma, apesar de não termos ficado todos juntos, depois de quatro anos na mesma turma.
A escola tem uma biblioteca onde podemos estudar, um bar e uma papelaria onde podemos comprar material para as aulas.
Vou estudar bastante para adquirir novos conhecimentos e poder preparar o meu futuro.

Bárbara Ferreira Florim, 5º B

 

 
 

Última actualização do template: Sexta-Feira, 22 Maio 2009 - 14:32:46 PM

Todos os direitos reservados  © Agrupamento Vertical de Cinfães