Notícias Recentes

Arquivo

Envia-nos Notícias

Painel Informativo

Páginas +++

Agrupamento Vertical de Cinfães

Projecto Comenius

Sítio dos Miúdos

Wikipédia

Glosk

Pesquisa

Google: O maior motor de busca da net...

IMDb: Tudo sobre Cinema

  Acessórios

Calculadora

Calendário

Rss feed

 

sexta-feira, novembro 23, 2007

SEMANA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA







Uma pessoa diferente
Também sente
Não se deve gozar
Porque vai magoar.

Ser amigo
É estar atento
E dar abrigo
A quem está ao relento.
Ao diferente

Ajuda com alegria
Se tiveres paciência
Terás uma companhia.

Um invisual
É diferente
Porque não vê
Mas sente.

André e Tânia Luísa, 6º D




Há pessoas diferentes
Vamos relembrá-las neste dia
Que é muito especial
E elas ficam muito contentes.

De 3 a 7 de Dezembro
Festeja-se a semana do diferente
Que é um dia muito bonito
Para toda a gente.

Ser diferente
Também é positivo
Porque na vida
Também se tem um amigo.

Uma pessoa diferente
Tem muitos amigos
E tem sempre
Quem o livre dos perigos.

Daniela, 6º D




Alguma gente
É invisual
Por isso não gozo
Pois podia ser igual.

Todos diferentes
Todos iguais
Algumas pessoas
Infelizmente, são invisuais.

Uma pessoa diferente
Tem que ter um amigo
Quando quiser desabafar
Pode falar comigo.

Algumas pessoas
São invisuais
Mas também podem ser
Pessoas sensacionais.

David, 6º D




Para ajudar
Não criticar
Porque assim posso ficar
Não irei gozar.

Mas és igual
Não leves a mal
Por seres desigual.

Helder, 6º D




Sou uma criança diferente
Não foi assim que eu quis
Eu gostava que todos gostassem de mim.

Por ser uma criança diferente
Não deixo de fazer
O que as outras crianças fazem
Tenho as minhas dificuldades.

Sou uma criança diferente
Mas não deixo de ser inteligente
Não gozem comigo
Porque eu sinto.

Tânia Sofia, 6º D



É tudo diferente
É tudo igual
Mas quem sou eu?
Sou invisual.

Na minha vida
Faço tudo normal
O único problema
É que sou invisual.

Isso não importa
Porque sou igual aos outros
E amigos,
Não tenho poucos.



Carlos Daniel, 6º D



Trabalhos realizados em Formação Cívica, pelos alunos do 6º D



 

 
 

Última actualização do template: Sexta-Feira, 22 Maio 2009 - 14:32:46 PM

Todos os direitos reservados  © Agrupamento Vertical de Cinfães