Notícias Recentes

Arquivo

Envia-nos Notícias

Painel Informativo

Páginas +++

Agrupamento Vertical de Cinfães

Projecto Comenius

Sítio dos Miúdos

Wikipédia

Glosk

Pesquisa

Google: O maior motor de busca da net...

IMDb: Tudo sobre Cinema

  Acessórios

Calculadora

Calendário

Rss feed

 

sexta-feira, novembro 24, 2006

DIA DO NÃO FUMADOR






















No dia 17 de Novembro
Não deves fumar
Faz muito mal à saúde
E até pode matar.

No dia do Não Fumador
Não quero fumar
Os meus pulmões
Não quero estragar.

Quero ser um não fumador
Pois, se fumar, posso estar a pedir a morte
Nunca na vida vou fumar
Porque eu quero ser forte.

Os meus pulmões não quero estragar
Para bem poder respirar
Porque ser não fumador
É o que está a dar.

Os meus dentes, podres não quero ter
Porque fumar lhes faz mal
Quero-os duros como o ferro.
Porque o fumo pode ser fatal.

Quando eu for grande
Quero ser saudável
E não quero ter os meus dentes
Com um aspecto desagradável.

Eu quero ser feliz
E a vida viver
Um conselho te dou: não sejas fumador
E sê feliz a valer.

Trabalho elaborado pelo 5º D, em Formação Cívica

 

 
 

Última actualização do template: Sexta-Feira, 22 Maio 2009 - 14:32:46 PM

Todos os direitos reservados  © Agrupamento Vertical de Cinfães