Notícias Recentes

Arquivo

Envia-nos Notícias

Painel Informativo

Páginas +++

Agrupamento Vertical de Cinfães

Projecto Comenius

Sítio dos Miúdos

Wikipédia

Glosk

Pesquisa

Google: O maior motor de busca da net...

IMDb: Tudo sobre Cinema

  Acessórios

Calculadora

Calendário

Rss feed

 

sexta-feira, outubro 19, 2007

O Outono

A Natureza transforma-se. Não perde a beleza, apenas entristece. Perde a sua luminosidade quente e ganha a luminosidade fria.

No parque das cidades, as árvores desprendem-se do esplendor da sua folhagem. Muitos pássaros vão embora e partem para sítios mais quentes em busca do sol. Anunciam-se as primeiras chuvas.

As folhas das árvores trocam as cores dos vestidos, da cor verde para o amarelo, castanho ou vermelho.

No Outono, eu faço uma coisa que gosto muito, que é varrer com um ancinho as folhas do meu jardim e juntar, num monte, para poder saltar para cima delas. Eu não me aleijo porque são muitas folhas mas também custa varrê-las...

Eu também gosto do Outono porque é a altura em que se assam as castanhas nas fogueiras e... ficam uma delícia!

Eu adoro a estação do Outono.

Catarina Amaral, 6º B


 

 
 

Última actualização do template: Sexta-Feira, 22 Maio 2009 - 14:32:46 PM

Todos os direitos reservados  © Agrupamento Vertical de Cinfães