Notícias Recentes

Arquivo

Envia-nos Notícias

Painel Informativo

Páginas +++

Agrupamento Vertical de Cinfães

Projecto Comenius

Sítio dos Miúdos

Wikipédia

Glosk

Pesquisa

Google: O maior motor de busca da net...

IMDb: Tudo sobre Cinema

  Acessórios

Calculadora

Calendário

Rss feed

 

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Acrósticos

Tânia é o meu nome
Ando com as minhas amigas
Não tenho a cabeça no ar
Invento muitas histórias
Adoro estar atenta.

Tânia Sofia, 5º D

Cristiana é o meu nome
Riscar, é o que está a dar
Invento histórias
Sou simpática
Tenho que pensar
Isto é imaginar
Ando sempre
Na lua
A sonhar.

Cristiana, 5º D

Ando na escola
Língua Portuguesa, é fixe
Escola, é o local onde aprendemos
Xilofone, é o instrumento que eu toco.

Alex, 5º D

 

 
 

Última actualização do template: Sexta-Feira, 22 Maio 2009 - 14:32:46 PM

Todos os direitos reservados  © Agrupamento Vertical de Cinfães